De acordo com o delegado Marco Antônio, titular da cidade, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, era separado da mãe da garota e cometeu o crime durante um período em que a filha passou férias na casa onde ele morava sozinho, no município.
Uma denúncia da mãe da garota, após a gravidez, levou a polícia até o suspeito. “A mãe dela denunciou o caso para o Conselho Tutelar da cidade, que acionou a polícia. Com isso, nós começamos a investigar”, contou o delegado Marco Antônio.
O abuso sexual foi comprovado após o resultado de um exame de DNA, que confirmou a paternidade do bebê que a filha do suspeito deu à luz. Depois do teste, a polícia pediu a prisão temporária do homem.
Segundo o delegado, após a prisão, o homem foi levado para a carceragem da sede da 24ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Bom Jesus da Lapa. Ele está à disposição da Justiça. A vítima e a filha estão sob acompanhamento do Conselho Tutelar. Ainda conforme o delegado, além da garota e da filha dela, o suspeito também tinha mais dois filhos, uma menina e um menino. Todos frutos da relação que teve com a mãe da vítima. O homem morava em um dos assentamentos do município e os filhos em outro.Com informações do G1.