23.6 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Homem é preso após estuprar e engravidar a filha de 14 anos, na Bahia

O abuso sexual foi comprovado após o resultado de um exame de DNA, que confirmou a paternidade do bebê que a filha do suspeito deu à luz

Mais Lidas

Na cidade de Serra do ramalho, um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha e engravidar a garota. A prisão ocorreu na segunda-feira (12), cerca de dois anos após o crime. Na época do estupro, a menina tinha 14 anos. Ela deu à luz uma outra garota, que tem 1 ano.

 

De acordo com o delegado Marco Antônio, titular da cidade, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, era separado da mãe da garota  e cometeu o crime durante um período em que a filha passou férias na casa onde ele morava sozinho, no município.

Uma denúncia da mãe da garota, após a gravidez, levou a polícia até o suspeito. “A mãe dela denunciou o caso para o Conselho Tutelar da cidade, que acionou a polícia. Com isso, nós começamos a investigar”, contou o delegado Marco Antônio.

O abuso sexual foi comprovado após o resultado de um exame de DNA, que confirmou a paternidade do bebê que a filha do suspeito deu à luz. Depois do teste, a polícia pediu a prisão temporária do homem.

Segundo o delegado, após a prisão, o homem foi levado para a carceragem da sede da 24ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Bom Jesus da Lapa. Ele está à disposição da Justiça. A vítima e a filha estão sob acompanhamento do Conselho Tutelar. Ainda conforme o delegado, além da garota e da filha dela, o suspeito também tinha mais dois filhos, uma menina e um menino. Todos frutos da relação que teve com a mãe da vítima. O homem morava em um dos assentamentos do município e os filhos em outro.Com informações do G1.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas