24.2 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia em Guanambi

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Cinco suspeitos de prática de crimes foram mortos em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Guanambi. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste ( CIPE-Sudoeste) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizaram uma ação para prender indivíduos que estão cometendo diversos crimes na região. A ação aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (19). Eles chegaram a uma residência onde os suspeitos estavam escondidos após uma denúncia.

Segundo informações preliminares, o bando composto por pelo menos nove homens recebeu os policiais a tiros, no revide, cinco suspeitos foram atingidos e os outros fugiram pelo mato. Os cinco homens foram levados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde foram constatados os óbitos. O confronto aconteceu na região da Fazenda Caldeirão, no distrito de Mutans.

Os corpos foram encaminhados para identificação no Instituto Médico Legal de Guanambi. Quatro deles já foram identificados.

Veja Também: Polícia identifica mortos em confronto com a polícia

Há informações de que uma mulher foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

Reprodução/Ceto/Cipe Sudoeste

Com o bando foram aprendidos três revólveres, um fuzil 762, três espingardas, duas motocicletas, drogas, balança de precisão e outros objetos roubados e furtados. Supostas vítimas da quadrilha já procuraram a polícia após a divulgação das mortes.

Atualizado 23h51

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas