23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Instagram testa compartilhamento de publicações de terceiros no Stories

Mais Lidas

Redação da Agência 

Instagram está testando implementar uma ação conhecida como “regram”; recurso que permite o compartilhamento de publicações de outros perfis no Stories. Por enquanto, a novidade está em fase de testes, disponível para um selecionado grupo de usuários.

De acordo com o ‘CanalTech’, o seguidor deve escolher uma publicação fixa de algum perfil para usar o recurso. Ao clicar na opção de compartilhamento, usuários poderão ver a opção de adicionar a um Stories. Ainda será possível escolher se o compartilhamento terá, ou não, um link para o post original.

Como relara Notícias ao Minuto, atualmente, muitas pessoas compartilham conteúdos de terceiros no aplicativo, mas este recurso só é possível por meio de plataformas terceirizadas, que permitem o famoso “regram”. Por ser uma prática bastante popular, não é de se estranhar que o aplicativo vá disponibilizar a ferramenta para todos seus usuários em breve. No entanto, só nos resta aguardar – até por que a rede social ainda não se pronunciou oficialmente sobre a novidade.

Notícias ao Minuto

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas