25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Pindaí

Mais Lidas

O jovem Matheus Ferreira Leão, de 18 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo, 5 de agosto, após sair para receber o dinheiro de uma dívida, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (6), na fazenda Ararica, zona rural de Pindaí.

Segundo informações, o corpo da vítima foi localizado com alguns ferimentos, aparentemente provocado por faca. Conforme a família, no dia do desaparecimento Matheus estava com a namorada, porém em um certo momento falou que iria receber o dinheiro, e que para isso era necessário ir sozinho, pois o devedor não queira que outra pessoa fosse. Posteriormente a vítima saiu em um veículo Fiat Palio de cor branca.

O veículo foi encontrado durante na manhã de hoje próximo a um Motel na cidade de Pindaí. Familiares ainda estavam na esperança de localizar o jovem com vida, pois receberam a informação que ele teria sido visto andando na região. Ainda não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar o caso.

 
Mateus Souza | Portal Folha do Vale

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas