Joana Martins/Agência Sertão
Um grave acidente foi registrado na BR-122, entre os municípios de Guanambi e Candiba. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, o fato ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (05) próximo à uma pedreira na saída da cidade.
O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, a vítima fatal foi identificada como Josimeire Rodrigues Fernandes, 25 anos. André Silva Soares, marido de Josimeire, ficou ferido.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
foi acionada e constatou o óbito de Josimeire, em seguida encaminhou André para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Segundo informações, Josimeire estava grávida de dois meses e morreu antes de receber os atendimentos médicos. De acordo com o HRG, André recebeu alta na manhã desta quinta-feira (06).
O condutor do veículo era um médico de Candiba e não teve seu nome revelado. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirma que constatou que não podia fazer nada pelas vítimas e por isso saiu do local do acidente e ligou para a equipe do SAMU. Na manhã desta quinta-feira, ele apresentou voluntariamente na delegacia.
Detalhes do acidente não foi divulga e o caso será investigado pela polícia civil.
*Atualizado às 23h para acréscimo de informação .