33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Gestante morre e companheiro fica ferido em acidente entre Guanambi e Candiba

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete

Mais Lidas

Joana Martins/Agência Sertão

Um grave acidente foi registrado na BR-122, entre os municípios de Guanambi e Candiba. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, o fato ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (05) próximo à uma pedreira na saída da cidade.

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, a vítima fatal foi identificada como Josimeire Rodrigues Fernandes, 25 anos. André Silva Soares, marido de Josimeire, ficou ferido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)


Josimeire Rodrigues Fernandes/ Reprodução

foi acionada e constatou o óbito de Josimeire, em seguida encaminhou André para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Segundo informações, Josimeire estava grávida de dois meses e morreu antes de receber os atendimentos médicos. De acordo com o HRG, André recebeu alta na manhã desta quinta-feira (06).

O condutor do veículo era um médico de Candiba e não teve seu nome revelado. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirma que constatou que não podia fazer nada pelas vítimas e por isso saiu do local do acidente e ligou para a equipe do SAMU. Na manhã desta quinta-feira, ele apresentou voluntariamente na delegacia.

Detalhes do acidente não foi divulga e o caso será investigado pela polícia civil.

*Atualizado às 23h para acréscimo de informação .

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas