Polícia investiga casos de estupro em Guanambi

De acordo com informações da Policia Civil, através de exame de corpo de delito foi confirmado a violência denunciada pela jovem no bairro Renascer, neste último sábado.

Reprodução

Joana Martins | Agência Sertão

Uma denúncia de estupro ocorrida no último sábado (23),  em Guanambi chamou a atenção da população. Segundo a denúncia, a vitima é uma jovem do bairro Renascer. Nesta quarta-feira (26), sites de notícias da região divulgaram que este talvez não seja o primeiro crime deste tipo cometido pela mesma pessoa.

Segundo o boletim de ocorrência da vitima, no sábado (23), um homem tocou o interfone da sua residência, no bairro renascer, e no momento  que ela atendeu ele pediu 1kg de feijão. Em seguida, quando a vitima foi buscar o alimento, ele destrancou a fechadura do portão da residência e entrou no imóvel.

Ainda de acordo relato da vitima, ela foi pega de surpresa com o  homem dentro de sua própria residência, local  no qual ela relata que foi agredida e a abusa sexualmente. Segundo a vitima, o suspeito usou um capacete durante todo o crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém o suspeito não foi encontrado.

Segundo uma publicação de um site da região, este pode ter sido o segundo estupro praticado pelo suspeito.” Há uns 50 dias, uma jovem teria sido espancada e estuprada por um maníaco com as mesmas características deste indivíduo que agiu no último sábado em Guanambi”, afirma o site, ressaltando que as informações foram apuradas.

Em seguida a publicação explica detalhes do suposto primeiro crime cometido pelo suspeito “Informações obtidas (…),  dão conta de que um indivíduo baixo, de cor negra meio forte teria adentrado a um salão de Beleza no Bairro Beija-Flor praticado o mesmo ato criminoso contra uma mulher que inclusive estava grávida”, diz a publicação.

De acordo com informações da Policia Civil, através de exame de corpo de delito foi confirmado a violência denunciada pela jovem no bairro Renascer, neste último sábado. No entanto, não há registro de ocorrência da suposta vítima no bairro beijar flor. A polícia informou ainda que existem outras denúncias semelhantes na cidade, só que nenhum autor foi definido e não há registro de casos com os detalhes citados pela reportagem.

A polícia não descarta a possibilidade de que o mesmo suspeito do crime de sábado tenha cometidos outros na cidade. A policia ressaltou que investigações sigilosas estão sendo realizadas em Guanambi, tanto para não expor as vitimas quanto para não atrapalhar as suspeitas.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile