Bahia

Segunda Corrida de Rua UniFG será no dia 25 de novembro

Publicado por
Compartilhado

Da Redação da Agência Sertão

Foi divulgada a data da segunda edição da Corrida de Rua UniFG. A competição acontecerá no dia 25 de novembro. A prova de atletismo terá duas opções de percurso, 5 e 10 quilômetros.

Não há taxa de inscrição para a corrida, no entanto o atleta deve entregar cinco quilos de alimento não perecível no ato de retirada do kit de corrida, no Campus da UniFG, às vésperas da competição. O período de inscrição será dia 25 de Outubro a 15 de Novembro.

Todos os atletas que concluírem as provas, receberão medalhas personalizadas. A premiação para o primeiro colocado de cada categoria será um troféu, bem como um prêmio em dinheiro para os 1º, 2º e 3º colocados dos dois percursos. A premiação total chega a R$ 20 mil.

A idade mínima exigida para participação da Corrida de Rua UNIFG é de 18 anos completos até a data da inscrição e terá as categorias: Cadeirante, PcD (Pessoas com deficiência), Feminino: Sub 35 (18 a 34 anos), Sub 40 (35 a 39 anos) e Master (acima de 40 anos) e Masculino: Sub 35 (18 a 34 anos), Sub 40 (35 a 39 anos) e Master (acima de 40 anos). A distância de 10 km será para as categorias: Feminino: Sub 35 (18 a 34 anos), Sub 40 (35 a 39 anos) e Master (acima de 40 anos) e Masculino: Sub 35 (18 a 34 anos), Sub 40 (35 a 39 anos) e Master (acima de 40 anos).

O regulamento da competição está disponível na página oficial.

Percursos

5 Km
Largada às 08:30 na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911 Bairro São Sebastião (em frente do Centro Universitário UNIFG) e seguirá pela Av. Nilo Coelho (BR 030) sentido ao Restaurante Vale do Sol, passará pelo retorno e seguirá pela Av. Barão do Rio Branco, Praça Gercino Coelho, Rua dos Expedicionários, Rua Rui Barbosa, Praça Manoel Novaes, Av. Guanabara e passará pela rotatória da Av. Santos Dumont e seguirá até o primeiro retorno em frente a Pizzaria Flor de Liz e seguirá até o pórtico de chegada na Praça do Feijão.

10 Km
Largada às 08:30 na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911 Bairro São Sebastião (em frente do Centro Universitário UNIFG) e seguirá pela Av. Nilo Coelho (BR 030) sentido ao Restaurante Vale do Sol, passará pela retorno e seguirá pela Av. Barão do Rio Branco, Praça Gercino Coelho, Rua dos Expedicionários, Rua Rui Barbosa, Praça Manoel Novaes, Av. Guanabara e passará pela rotatória da Av. Santos Dumont e seguirá até o final, em frente a Guavepe faz o retorno sentido ao centro, passa em frente ao CEEP, vira a primeira rua à direita e segue para à Av. Beneval Boa Sorte, onde fará o trajeto de ida e volta, virando ao final à direita (lado da Igreja) e retornando à esquerda(passando em frente do Colégio José Neves Teixeira), continua na Av. Santos Dumont até o pórtico de chegada na Praça do Feijão.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 4 de outubro de 2018 14:30

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Publicado por

Notícias recentes

Apostadores da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Sergipe e São Paulo divem R$ 4,7 milhões da Lotofácil

Sete apostas acertaram as 15 dezenas do concurso 3090 da Lotofácil, sorteado na noite deste…

28 de abril de 2024

Azul vai receber 13 novos jatos Embraer 195-E2, maior avião comercial fabricado no Brasil

Em um movimento estratégico para consolidar sua liderança em voos e destinos no Brasil, a…

28 de abril de 2024

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Salvador para PGMS encerram nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Salvador,…

27 de abril de 2024

Santa Casa da Bahia abriu vagas de emprego e para programa Jovem Aprendiz

A Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica responsável por manter e administrar unidades de saúde…

27 de abril de 2024

Assaí abriu novas vagas de emprego em Barreiras, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e outras cidades

O Assaí, uma das maiores redes de supermercados atacadistas do Brasil, está com muitas vagas…

27 de abril de 2024

Prefeituras e Câmaras na Bahia ofertam mais de 350 vagas em concursos públicos

Quem está a procura da estabilidade de um emprego público tem várias opções em prefeituras…

27 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio