back to top

Operação apreende 210 veículos irregulares em Bom Jesus da Lapa

Uma operação policial realizada na última terça-feira (09) resultou na apreensão de 210 veículos irregulares na cidade de Bom Jesus da Lapa, Vale São-franciscano da Bahia. A apreensão foi realizada por agentes da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), e guarda municipal, após uma solicitação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

Durante a “Operação Trânsito Seguro”, foram apreendidas 208 motocicletas e dois carros, todos apresentando irregularidades. A mega operação teve como objetivo proporcionar ordem no trânsito e combater ações delituosas. Os veículos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública.

Entre as principais infrações encontradas pelos agentes durante a operação estão situações de crianças  menores de 7 anos de idade nas motocicletas, três pessoas no veículo, menores conduzindo carro ou motocicleta, falta de capacetes ou de documentos de porte obrigatório, como habilitação e documentos do veículo.

A polícia informou que as blitz serão intensificadas nos próximos dias.

Com Informações do Bom Jesus da Lapa Notícias

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile