Após ser dado como morto, filho de ex-goleiro do Cruzeiro reage e emociona a todos

O próprio jogador, em mensagens enviadas a amigos, chegou a anunciar a morte cerebral da criança

Filho único do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, o garoto Lucca Guilherme, de 6 anos, segue na luta pela vida após sofrer um acidente doméstico no último sábado (10), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O próprio jogador, em mensagens enviadas a amigos, chegou a anunciar a morte cerebral da criança, mas voltou atrás quando recebeu a informação de que o pequeno reagiu a estímulos médicos e teve sangue irrigado para o cérebro por meio de uma veia próxima à orelha. “Foi um milagre de Deus. Estamos todos em orações”, disse, à reportagem, uma pessoa ligada à família na noite desta terça.

Horas depois de conceder entrevista ao portal Uol, na qual detalhava o acidente com Lucca e se apegava à fé para lidar com a morte do filho, Elisson publicou mensagem no Instagram: “Meu filho Lucca está vivo. Continuem clamando em nome de Jesus!”. Também circula no WhatsApp um áudio gravado por Gisely, esposa do goleiro, pedindo orações para a criança. Na mensagem, a mãe do garoto diz que os médicos afirmaram que “Lucca não ia levantar”, mas que “a palavra de Deus” terá mais força. Com informações do Zero Hora.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile