25.8 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

Carnaval de Rio de Contas já tem atrações definidas

Mais Lidas

O Carnaval de Rio de Contas já tem data e atrações definidas. O município é um dos destinos mais procurados nesta época por foliões que saem de Guanambi e outras cidades da região. A cidade histórica do Portal da Chapada Diamantina tem programação diversificada e agrada que busca a sensação dos antigos carnavais com os desfiles e marchinhas, além da badalação de shows e o contato com a natureza.

A prefeitura já divulgou algumas das atrações do Carnaval de Rio de Contas 2019, a folia acontecerá entre os dias 1 e 5 de março. Entre as atrações confirmadas, as bandas Kart Love, Banda Leva e Aff Maria e os cantores Nadson, Chris Pimenta, Renan Moreira e Fann Estourado.

A expectativa do setor hoteleiro da cidade é animadora, espera-se lotação máxima nos hotéis e pousadas durante os cinco de folia. Também é boa a expectativa do comércio para atender os foliões este ano.

Para os foliões, além de curtirem a festa, terão ainda a opção de se refrescarem do calor nas cachoeiras do entorno da cidade. Além das belezas naturais, Rio de Contas reserva aos visitantes deslumbrantes casarões e igrejas históricas.

Carnaval de Rio de Contas tem baile a fantasia

Antes da folia começar oficialmente em Rio de Contas, no dia 28 de fevereiro, acontece o Baile a Fantasia do Clube Riocontense. A organização promete uma festa recheada de animação para relembrar a tradição dos velhos carnavais.

Carnaval de Rio de Contas tem festa exclusiva

No dia 3 de março, domingo de Carnaval de Rio de Contas, o folião que procura uma festa com serviços exclusivos têm como opção a  Choppada Vip 360°. A festa terá as Bandas Lordão, Boyzinho o Rei da Bregadeira, Boteco das Amigas e a Dj Érika Luz. A festa terá open bar de cerveja, vodka, catuaba, caipiroska, água e refrigerante. Os ingressos do segundo lote da festa já estão sendo vendidos por R$ 120,00 cada.

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas