31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Polícia apreende 18 motocicletas clonadas em Espinosa em menos de 24 horas

Apreensões ocorreram em comunidades que fazem divisa com a Bahia

Mais Lidas

Anúncio

Uma operação da Polícia Militar localizou 17 motocicletas clonadas nesse sábado (23) em Espinosa e comunidades que fazem divisa de Minas Gerais com a Bahia. Com a ajuda da PM do estado baiano, os militares fizeram blitz na MGC- 122 e abordagens em bares e locais conhecidos como ponto de tráfico de drogas. A Polícia Rodoviária Militar também fez uma apreensão de uma moto e um condutor nesse sábado.

Além dos veículos, uma CNH foi apreendida. De acordo com a PM, o motorista teve a carteira de habilitação retida por entregar veículo à pessoa inabilitada. As 17 motos encontradas pela PM foram apreendidas nas comunidades de Estreito Bahia e Núcleo, do município de Urandi-BA, e Itamirim, Capivara de Bairo e Estreito de Minas, de Espinosa.

A apreensão da PRV ocorreu na MGC-122, a altura do km 44. Os policiais viram um homem de motocicleta andando pela contramão. Quando percebeu que a viatura se aproximava, o condutor tentou fugir fazendo ultrapassagens proibidas pela estrada e em alta velocidade. O homem foi alcançado e preso a moto de chassi raspado e placa adulterada.

Todos os veículos foram levados a um pátio licenciado pelo Detran de Espinosa. O condutor preso foi encaminhado à delegacia.

Via G1 Grande Minas

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas