Reprodução

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) de Carinhanha, na manhã desta terça-feira (16). Conforme informação da polícia, por volta das 11h30, eles foram informados que dois homens haviam furtado em uma fazenda no município de Malhada, durante a madrugada.

De acordo com os policiais, diante das informações colhidas no local eles se deslocaram até o povoado de Tomé-Nunes, zona rural de Malhada, onde foram recebidos a tiros. Ao revidar a agressão os suspeitos identificados como Elias de Oliveira Guedes dos Santos, de 26 anos e um adolescente Neider Neres dos Anjos, de 16 anos, foram baleados.

Os dois suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha, porém não resistiram aos ferimentos. O menor é suspeito de ter participado de vários furtos na região.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passarão por exames de necropsia. Informações do Folha do Vale.

Deixe uma resposta