Reprodução
Anúncio

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) de Carinhanha, na manhã desta terça-feira (16). Conforme informação da polícia, por volta das 11h30, eles foram informados que dois homens haviam furtado em uma fazenda no município de Malhada, durante a madrugada.

De acordo com os policiais, diante das informações colhidas no local eles se deslocaram até o povoado de Tomé-Nunes, zona rural de Malhada, onde foram recebidos a tiros. Ao revidar a agressão os suspeitos identificados como Elias de Oliveira Guedes dos Santos, de 26 anos e um adolescente Neider Neres dos Anjos, de 16 anos, foram baleados.

Os dois suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha, porém não resistiram aos ferimentos. O menor é suspeito de ter participado de vários furtos na região.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passarão por exames de necropsia. Informações do Folha do Vale.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui