Reprodução

Uma empresa abriu processo seletivo em Pindaí (BA) para os cargos de técnico de campo e assistente administrativo.

Para a vaga de técnico de campo as funções são – prestar suporte técnico in loco ao cliente, realizando instalações e ativação de acesso a internet – de forma estruturada, limpa e organizada. Prestar atendimento de excelência ao cliente, bem como realizar reparos e construir redes estruturadas quando necessário.

Os pré requisitos são – ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, comunicativo, facilidade para trabalhar em equipe e ter condições físicas para trabalhar a maior parte do tempo em pé e em movimento. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira dás 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados, das 8h às 12h.

Para o cargo de assistente administrativo, o selecionado executará tarefas de apoio ao setor, que envolve atendimento presencial e em ligações telefônicas, elaboração e preenchimento de planilhas, elaboração de contratos, preparação de relatórios e atividades administrativa de campo e receber valores das mensalidades dos clientes. Pré requisitos – simpatia e empatia, boa dicção, proatividade, vontade de ajudar, capacidade de trabalhar sob pressão tendo raciocínio rápido e bom português falado e escrito.

Horário de trabalho de segunda a sexta-feira dás 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados, das 8h às 12h.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Os interessados devem levar currículo até a próxima sexta-feira (10) no Comercial Lacerda em Pindaí ou enviar para o e-mail: [email protected]

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui