Sem categoria

Confira as oportunidades de emprego e estágio para Guanambi e Caetité

Publicado por
Compartilhado

O Balcão de Empregos está com oportunidades de empregos abertas em Guanambi, nas funções de mecânico, vendedor externo, salgadeira e pizzaiolo.

Já em Caetité, estão disponíveis oportunidades tanto de emprego quanto de estágio. Há uma vaga de emprego para serigrafia e duas vagas de estágio para estudantes do ensino médio. Confira os pré-requisitos.

Anúncio

Guanambi

Mecânico

Para a vaga de mecânico os requisitos são –  Garantir a manutenção preventiva/corretiva dos equipamento; garantir a disponibilidade de veículos e/ou equipamentos; desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com a demanda local. Também é necessário ter  experiência com manutenção de empilhadeiras, caminhão truck/toco, além de Carteira Nacional de Habilitação na Categoria  B ou D.

Para essa vaga, os interessados devem levar currículo atualizado ao Balcão de Empregos, localizada na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi Bahia ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com

Vendedor

Para quem deseja concorrer a vaga de vendedor externo é necessário que tenha ensino médio completo, habilidade com vendas, negociações, facilidade de comunicação e poder de persuasão; experiência profissional com vendas externas e internas. A empresa ainda exige que o interessado tenha Carteira Nacional de Habilitação na categoria A e B.

A remuneração é a combinar com a empresa e o currículo deve ser enviando para o e-mail dougsilvagbi@hotmail.com, até esta quarta-feira (22)  .

Salgadeira e pizzaiolo

Para a vaga de salgadeira os pré-requisitos são – ser do sexo feminino, experiência com produção de salgados assados e fritos. Cursos e especializações será um diferencial.

A vaga de Pizzaiolo é para ambos os sexos e as exigências são – experiência no preparo de massas e recheios para pizzas doces e salgadas.

Os interessados devem levar currículo atualizado até a próxima quarta-feira (22), às 17h no Balcão de Empregos, localizada na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.  Mais informações pelo telefone: (77) 3451-4724.

Caetité

Na cidade de Caetité, a empresa responsável pela seleção é o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).  Para quem deseja concorrer a vaga de Serigrafia, a remuneração é a combinar e o funcionário trabalhará como horista. Os requisitos necessário são – conhecer os métodos de impressão;  conhecer tinta e cores; Ágil; ter disponibilidade de horário;  criativo; boa comunicação; ter experiência com Corel Draw avançado e boa coordenação motora.

As oportunidades de estágio são para nível médio e os pré-requisito – agilidade; boa comunicação e  Organizado. O selecionado atuará na área de empacotamento e receberá bolsa auxílio de R$350,00 + R$50,00 (Auxílio-transporte). A carga horária diária: 5h

Para essas vagas, o candidato interessado deverá enviar currículo atualizado para o e-mail ielguanambi@fieb.org.br até esta terça-feira (21).

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 20 de maio de 2019 13:49

Publicado por

Notícias recentes

Estação Meteorológica do Inmet voltou a funcionar em Guanambi após mais de seis meses com problemas

A equipe de manutenção do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) esteve em Guanambi na última…

27 de abril de 2024

Prefeitura na Bahia encerra inscrições para concurso com 73 vagas nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no concurso público da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves,…

27 de abril de 2024

São Pedro de Iuiu 2024 divulgou primeiras atrações

Nesta sexta-feira, 26 de abril, foram divulgadas as primeiras atrações do São Pedro de Iuiu…

27 de abril de 2024

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024

Concurso da Univasf inscreve até segunda para vagas na Bahia, Pernambuco e Piauí

Está terminando o prazo para inscrições no concurso da Universidade Federal do Vale do São…

26 de abril de 2024

Prefeitura de Caetité divulgou atrações principais da Festa de Sant’Anna 2024

Nesta semana, foram divulgadas as atrações principais das Festa de Sant'Anna 2024, em Caetité. O…

26 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio