22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Confira as oportunidades de emprego e estágio para Guanambi e Caetité

Mais Lidas

O Balcão de Empregos está com oportunidades de empregos abertas em Guanambi, nas funções de mecânico, vendedor externo, salgadeira e pizzaiolo.

Já em Caetité, estão disponíveis oportunidades tanto de emprego quanto de estágio. Há uma vaga de emprego para serigrafia e duas vagas de estágio para estudantes do ensino médio. Confira os pré-requisitos.

Guanambi

Mecânico

Para a vaga de mecânico os requisitos são –  Garantir a manutenção preventiva/corretiva dos equipamento; garantir a disponibilidade de veículos e/ou equipamentos; desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com a demanda local. Também é necessário ter  experiência com manutenção de empilhadeiras, caminhão truck/toco, além de Carteira Nacional de Habilitação na Categoria  B ou D.

Para essa vaga, os interessados devem levar currículo atualizado ao Balcão de Empregos, localizada na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi Bahia ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com

Vendedor

Para quem deseja concorrer a vaga de vendedor externo é necessário que tenha ensino médio completo, habilidade com vendas, negociações, facilidade de comunicação e poder de persuasão; experiência profissional com vendas externas e internas. A empresa ainda exige que o interessado tenha Carteira Nacional de Habilitação na categoria A e B.

A remuneração é a combinar com a empresa e o currículo deve ser enviando para o e-mail dougsilvagbi@hotmail.com, até esta quarta-feira (22)  .

Salgadeira e pizzaiolo

Para a vaga de salgadeira os pré-requisitos são – ser do sexo feminino, experiência com produção de salgados assados e fritos. Cursos e especializações será um diferencial.

A vaga de Pizzaiolo é para ambos os sexos e as exigências são – experiência no preparo de massas e recheios para pizzas doces e salgadas.

Os interessados devem levar currículo atualizado até a próxima quarta-feira (22), às 17h no Balcão de Empregos, localizada na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.  Mais informações pelo telefone: (77) 3451-4724.

Caetité

Na cidade de Caetité, a empresa responsável pela seleção é o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).  Para quem deseja concorrer a vaga de Serigrafia, a remuneração é a combinar e o funcionário trabalhará como horista. Os requisitos necessário são – conhecer os métodos de impressão;  conhecer tinta e cores; Ágil; ter disponibilidade de horário;  criativo; boa comunicação; ter experiência com Corel Draw avançado e boa coordenação motora.

As oportunidades de estágio são para nível médio e os pré-requisito – agilidade; boa comunicação e  Organizado. O selecionado atuará na área de empacotamento e receberá bolsa auxílio de R$350,00 + R$50,00 (Auxílio-transporte). A carga horária diária: 5h

Para essas vagas, o candidato interessado deverá enviar currículo atualizado para o e-mail ielguanambi@fieb.org.br até esta terça-feira (21).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas