Pelo menos quatro pessoas morreram baleadas após um homem invadir uma igreja evangélica disparando vários tiros contra os fiéis na cidade de Paracatu, região Noroeste de Minas. O caso aconteceu na Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista. O pastor que celebrava o culto no momento ficou ferido. O atirador foi identificado como Rudson Aragão Guimarães.

De acordo com o Major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, no atentado, o homem usou uma garrucha com capacidade para um tiro. A arma foi apreendida com mais seis munições.

Ainda segundo relato da PM, o atirador foi até a residência da mãe e matou a ex-namorada com uma facada no pescoço. Depois, seguiu armado com uma cartucheira até a Igreja Batista Shalom, que fica ao lado. No local, ele matou um homem e uma mulher.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. Saiba como! .

Em seguida, o atirador pegou uma mulher como refém, mas a matou com a chegada da Polícia Militar. Logo após assassinar a quarta vítima, o homem foi atingido por três tiros disparados pelos policiais. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu em estado grave.

O pastor da igreja fraturou o pé ao tentar fugir. Ele também está internado no Hospital Municipal de Paracatu.

As vítimas foram identificadas como Heloisa Vieira Andrade (ex-namorada do atirador), Antônio Rama (pai do pastor), Rosângela Albernaz e Marilene Marins de Melo Neves.

Via Rádio Itatiaia

Deixe uma resposta