Homem esfaqueia a ex e mata outras três pessoas a tiros em igreja evangélica em Minas

Pelo menos quatro pessoas morreram baleadas após um homem invadir uma igreja evangélica disparando vários tiros contra os fiéis na cidade de Paracatu, região Noroeste de Minas. O caso aconteceu na Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista. O pastor que celebrava o culto no momento ficou ferido. O atirador foi identificado como Rudson Aragão Guimarães.

De acordo com o Major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, no atentado, o homem usou uma garrucha com capacidade para um tiro. A arma foi apreendida com mais seis munições.

Ainda segundo relato da PM, o atirador foi até a residência da mãe e matou a ex-namorada com uma facada no pescoço. Depois, seguiu armado com uma cartucheira até a Igreja Batista Shalom, que fica ao lado. No local, ele matou um homem e uma mulher.

Em seguida, o atirador pegou uma mulher como refém, mas a matou com a chegada da Polícia Militar. Logo após assassinar a quarta vítima, o homem foi atingido por três tiros disparados pelos policiais. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu em estado grave.

O pastor da igreja fraturou o pé ao tentar fugir. Ele também está internado no Hospital Municipal de Paracatu.

As vítimas foram identificadas como Heloisa Vieira Andrade (ex-namorada do atirador), Antônio Rama (pai do pastor), Rosângela Albernaz e Marilene Marins de Melo Neves.

Via Rádio Itatiaia

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile