34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Residência Estudantil de Guanambi abre seleção para novos residentes em Salvador

Mais Lidas

Joana Martins | Agência Sertão

As inscrições para o processo seletivo da Residência Estudantil de Guanambi estão abertas até o dia 19 de julho, pela internet ou presencialmente, no Salão Paroquial de Guanambi. As vagas são destinadas a universitários e pré-vestibulandos de Guanambi que foram aprovados em Salvador, podendo ser do sexo masculino ou feminino.

De acordo com o edital, o preenchimento das vagas do processo seletivo visa alcançar estudantes que comprovem, por meio de documentos legais, renda bruta familiar que justifique a necessidade de morar na residência. O candidato só poderá concorrer à vaga se obtiver moradia fixa em Guanambi, e não possuir imóveis em seu nome ou nome de parentes de primeiro grau na cidade de Salvador.

O processo seletivo será em três etapas – a primeira consiste em uma visita feita na casa do candidato na qual a comissão do processo seletivo avaliará a situação econômica. A segunda etapa é a entrega dos documentos exigidos pela comissão, esses documentos deverão ser entregues no dia da visita, e a terceira etapa será uma prova escrita contendo 10 questões objetivas sobre o regimento da casa e uma redação.

A prova será aplicada no dia 28 julho, com o local e horário a ser definido. Segundo o edital, não será divulgado o número de vagas nem concorrência.

Confira o edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas