IFNMG oferece vagas remanescentes em Montes Claros e Januária

Reprodução

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) está com inscrições abertas para vagas remanescentes em 11 cursos superiores. Os campi de Januária e Montes Claros disponibilizaram 278 e 80 vagas, respectivamente, para estudantes que buscam realizar reopção de curso, transferência interna e externa.

Em Montes Claros, as vagas são para os cursos de ciências da computação, engenharia química e engenharia elétrica. Já em Januária, são para os cursos de administração, agronomia, sistemas de informação, engenharia civil, e licenciaturas em ciências biológicas, física e matemática.

As inscrições para os processos seletivos poderão ser realizadas até o dia 19 de junho no campus de Montes Claros e até a próxima sexta-feira (14) no campus de Januária.

No IFNMG de Montes Claros, o processo de seleção será realizado por meio de uma prova escrita geral comum a todos os cursos, aplicadas somente a quem teve sua inscrição deferida.

Já em Januária, caso o número de inscritos sejam superiores ao número de vagas, haverá a seleção a partir de critérios de afinidade entre o curso que se inscreveu e o de origem, com o menor número de adaptações a cumprir. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital dos campi de Montes Claros Januária.

Via G1

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile