Policial

Gurutuba recebeu dois grandes nomes do circuito de São João do Nordeste

Publicado por
Compartilhado

Desde a última sexta-feira (14), acontece o São João do Gurutuba, na Praça do Feijão, em Guanambi. Esta é a 13º edição do evento que começa todos os anos após o encerramento da Festa de Santo Antônio, padroeiro do município.

No quarto e no quinto dia de festa, a Praça recebeu dois artistas que estão sempre presentes nas principais festas juninas do Nordeste. Na segunda-feira (17), Adelmario Coelho foi a principal atração do dia, na terça-feira (18), foi a vez de Flávio José interpretar seus maiores sucessos.

Os dois shows atraíram bons públicos à festa, considerando que as apresentações aconteceram bem no início da semana.

Na sexta-feira (14), a festa foi aberta pela cantora Lucy Alves, Júnior do Forró e Mounir Caldas. No sábado (15), Léo do Forró, Licor com Mel, Gil, Marquinhos e Netinho e Vera Caldas se apresentaram. No domingo (16) foi a vez de Fael Miranda, Daniel Vieira, Matheus Boa Sorte e Toninho e Marquinhos.

Adelmário Coelho trouxe para Guanambi seu forró ‘arrasta pé’ e muito carisma no palco. O cantor interagiu o tempo todo com o público e fez todo mundo dançar com sua música. Adelmário animou o público com sucessos como “O neném” e “Namorada Preferida”.

[fvplayer id=”5″]

Até o final do mês, o artista terá realizado cerca de 20 shows nas principais festas da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Maranhão.

Já Flávio José trouxe o autêntico forró ‘pé de serra’ para o Gurutuba, com sua sanfona e sua banda completa. Além de fazer todo mundo dançar, o cantor fez a plateia refletir e se emocionar interpretando um de seus maiores sucessos, “A Natureza da Coisas” e, fechando o show, músicas cristãs como “Tudo é do Pai”, sucesso na voz de Padre Fábio de Melo.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/771233139704017/videos/2325995664389042/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Flávio José também cumprirá uma longa maratona de shows até o fim do mês. Antes de tocar em Guanambi ele se apresentou em Campina Grande (PB) e ainda participará das festas de cidades como Pojuca, Senhor do Bonfim, Ibicuí, Cruz da Almas, Maceió (AL), entre outras.

Na segunda, além de Adelmario, se apresentaram Xandy Gomes e Darley e Darlean. Na terça, Gil Martins abriu o show de Flávio José, Ivan Martins e Virgílio Leasi fecharam. O São João do Gurutuba continua até sábado (22), serão mais de 30 shows até o fim da festa.

Veja também: Bamin patrocina São João em Guanambi e Pindaí

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 19 de junho de 2019 07:06

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Publicado por

Notícias recentes

teste

28 de abril de 2024

teste

28 de abril de 2024

Apostadores da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Sergipe e São Paulo divem R$ 4,7 milhões da Lotofácil

Sete apostas acertaram as 15 dezenas do concurso 3090 da Lotofácil, sorteado na noite deste…

28 de abril de 2024

Azul vai receber 13 novos jatos Embraer 195-E2, maior avião comercial fabricado no Brasil

Em um movimento estratégico para consolidar sua liderança em voos e destinos no Brasil, a…

28 de abril de 2024

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Salvador para PGMS encerram nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Salvador,…

27 de abril de 2024

Santa Casa da Bahia abriu vagas de emprego e para programa Jovem Aprendiz

A Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica responsável por manter e administrar unidades de saúde…

27 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio