22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Gurutuba recebeu dois grandes nomes do circuito de São João do Nordeste

Mais Lidas

Desde a última sexta-feira (14), acontece o São João do Gurutuba, na Praça do Feijão, em Guanambi. Esta é a 13º edição do evento que começa todos os anos após o encerramento da Festa de Santo Antônio, padroeiro do município.

No quarto e no quinto dia de festa, a Praça recebeu dois artistas que estão sempre presentes nas principais festas juninas do Nordeste. Na segunda-feira (17), Adelmario Coelho foi a principal atração do dia, na terça-feira (18), foi a vez de Flávio José interpretar seus maiores sucessos.

Os dois shows atraíram bons públicos à festa, considerando que as apresentações aconteceram bem no início da semana.

Na sexta-feira (14), a festa foi aberta pela cantora Lucy Alves, Júnior do Forró e Mounir Caldas. No sábado (15), Léo do Forró, Licor com Mel, Gil, Marquinhos e Netinho e Vera Caldas se apresentaram. No domingo (16) foi a vez de Fael Miranda, Daniel Vieira, Matheus Boa Sorte e Toninho e Marquinhos.

Adelmário Coelho trouxe para Guanambi seu forró ‘arrasta pé’ e muito carisma no palco. O cantor interagiu o tempo todo com o público e fez todo mundo dançar com sua música. Adelmário animou o público com sucessos como “O neném” e “Namorada Preferida”.

[fvplayer id=”5″]

Até o final do mês, o artista terá realizado cerca de 20 shows nas principais festas da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Maranhão.

Já Flávio José trouxe o autêntico forró ‘pé de serra’ para o Gurutuba, com sua sanfona e sua banda completa. Além de fazer todo mundo dançar, o cantor fez a plateia refletir e se emocionar interpretando um de seus maiores sucessos, “A Natureza da Coisas” e, fechando o show, músicas cristãs como “Tudo é do Pai”, sucesso na voz de Padre Fábio de Melo.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/771233139704017/videos/2325995664389042/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Flávio José também cumprirá uma longa maratona de shows até o fim do mês. Antes de tocar em Guanambi ele se apresentou em Campina Grande (PB) e ainda participará das festas de cidades como Pojuca, Senhor do Bonfim, Ibicuí, Cruz da Almas, Maceió (AL), entre outras.

Na segunda, além de Adelmario, se apresentaram Xandy Gomes e Darley e Darlean. Na terça, Gil Martins abriu o show de Flávio José, Ivan Martins e Virgílio Leasi fecharam. O São João do Gurutuba continua até sábado (22), serão mais de 30 shows até o fim da festa.

Veja também: Bamin patrocina São João em Guanambi e Pindaí

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas