Reprodução

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de terça-feira (09), na Rua Botafogo, bairro São João em Bom Jesus da Lapa.

De acordo informações, um homem identificado como Sheldon Gabriel Rosa Mesquita conduzia uma motocicleta Honda POP 100 de cor preta, ano 2015, licenciada em Bom Jesus da Lapa, quando nas proximidades do Aeroporto da cidade foi atingido por um carro Volkswagen Gol, ano 1997, cor verde, licenciado em Serra do Ramalho, o qual teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a moto.

Na moto estava Sheldon, uma mulher e outras duas crianças. Uma delas identificada como Thayla Sophia Rosa Mesquita, de 6 anos, morreu no local. Sheldon e as outras duas vítimas que não tiveram os nomes divulgados foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Sheldon não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas ainda estão internadas.

Segundo o Folha do Vale, os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente estão sendo investigadas.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui