31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Concurso da UFPE seleciona professores em diversas áreas

Mais Lidas

Foi lançando nesta quinta-feira (18), dois editais de concurso da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Os editais são destinados à seleção de candidatos para ocuparem cargos da Carreira do Magistério Superior.

A remuneração pode chegar a R$ 9.600,92 mensais, correspondente à Classe de professor Adjunto A, da Carreira de Magistério Superior, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.

As inscrições, de forma presencial, estarão abertas no período de 29 de julho a 28 de agosto, de forma presencial nas Secretarias das Diretorias dos Centros Acadêmicos. Também serão aceitas inscrições  via postal, no mesmo período.

Veja mais editais de concursos e outras oportunidades

A taxa de inscrição será de R$ 239,00, no entanto, os candidatos podem solicitar a isenção até o dia 22 de julho, através de formulário eletrônico, disponível na página de concursos da UFPE.

Os aprovados no concurso da UFPE serão lotados nos Campi, Centros Acadêmicos, Departamentos, Núcleos ou Cursos, para os quais prestarem o concurso, obedecidos os horários de funcionamento da respectiva Unidade Acadêmica.

Editais do Concurso do IFPE

Edital nº 57/2019

Editais Complementares

Edital nº 58/2019

Editais Complementares

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas