Anúncio
Policial

Vítima de bala perdida morre no Hospital Regional de Guanambi

Compartilhado
Anúncio

Um homem identificado como Almir Alves Souza morreu após ser atingido a tiros na noite de quinta-feira (25), no bairro Monte Pascoal, em Guanambi.

De acordo informações do Folha do Vale, Almir chegava do trabalho quando teria sido atingido por bala perdida. Ele chegou a ser foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), porém não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 5h40min.

Ainda segundo informações, os atiradores teria como alvo outra pessoa, que também foi atingida pelos disparos. O nome do outro ferido e atual estado de saúde não foi revelado. A Polícia Civil apura o caso.

Anúncio

Joana Martins

Notícias recentes

Arraiá da Conquista 2024 será lançando na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (29), às 18h, na Casa Memorial Governador Régis Pacheco, a Prefeitura de Vitória da Conquista fará o…

26 de abril de 2024

53ª Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista foi lançada oficialmente

A Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac) anunciou nesta quinta-feira (25), durante cerimônia de lançamento oficial realizada no Parque de Exposições…

26 de abril de 2024

Salvador e mais 90 municípios continuam em alerta laranja para chuvas intensas no fim de semana

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), por meio do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul…

26 de abril de 2024

Bahia adere a programa federal voltado à inclusão de pessoas com deficiência

Foi realizado nesta terça-feira (23), uma sessão solene que formaliza a adesão do estado da Bahia ao programa do governo…

26 de abril de 2024

Bolsa Família e Auxílio Gás são pagos nesta sexta a beneficiários com NIS de final 8

Nesta sexta-feira (26) a Caixa Econômica Federal paga a parcela de abril do Bolsa Família aos beneficiários com Número de…

26 de abril de 2024

Fóssil de espécie de caranguejo que viveu há 20 milhões de anos foi identificado no Brasil

O Museu de Ciências da Terra (MCTer) informou nesta quinta-feira (25) que em um estudo recente realizado pelo Serviço Geológico…

26 de abril de 2024