Divulgação

Estão abertas as inscrições para a edição 2019 do Prêmio Medalha Anísio Teixeira, promovido pela Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Educação. Poderão se inscrever diretores, professores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de setembro na Secretaria de Educação de Caetité. A divulgação do resultado está prevista para o dia 4 de outubro e a premiação será concedida no dia 15 de outubro – Dia do Professor. O prêmio que tem caráter cultural e educacional tem por objetivo valorizar o trabalho docente e a disseminação de práticas educativas de sucesso.

Criado em 2018, pela Secretaria Municipal de Educação, o Prêmio Medalha Anísio Teixeira reconhece professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares de escolas municipais de Caetité.

De acordo com o edital, essa iniciativa é apoiada financeiramente pela Prefeitura Municipal de Caetité e o comércio local. No ano passado, em sua primeira edição, foram premiados 6 educadores, entre professores, coordenadores e gestores escolares que receberam um notebook, a Medalha Anísio Teixeira e um Certificado de Premiação para a unidade de ensino em que atuam.

Os trabalhos vencedores em primeiro lugar de todas as categorias (professor, coordenador e gestor escolar) receberão como prêmio o Diploma de participação, a Medalha Anísio Teixeira e um notebook. Os classificados em segundo e terceiro lugar de todas as categorias (professor, coordenador e gestor escolar) receberão o Diploma de participação e um notebook.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

A escola que sediou o trabalho vencedor receberá um certificado, informando a premiação. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui