back to top

IV Audiência Pública de avaliação do PME será realizada nesta terça em Guanambi

Foi publicado no Diário Oficial do Município um convite à população guanambiense para participar da IV Audiência Pública de avaliação do Plano Municipal de Educação (PME). A divulgação foi oficializada nesta quinta-feira (28)

A reunião será realizada na próxima terça-feira (3), no CETEP, das 8h às 12h .

A audiência Pública está sendo convocada pelas seguintes instituições – Secretaria Municipal de Educação, Coordenação do Plano Municipal de Educação (PME) de Guanambi, Conselho Municipal de Educação e pelo Fórum Municipal de Educação.

Os organizadores estão convidando – alunos, pais de alunos, profissionais da educação e do Magistério das redes municipal, estadual, federal e particular, Instituições de Ensino Superior, Colegiados Escolares, Conselhos Municipais, segmentos organizados e movimentos sociais e a comunidade escolar em geral.

Segundo as instituições públicas, educação é responsabilidade de todos(as) e o evento tem como objetivo, avaliar, com a participação da sociedade, a implementação do PME de Guanambi, como política pública educacional que agrega todas as redes de ensino do município.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile