Reprodução

O exame do presidente Jair Bolsonaro deu negativo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio presidente em sua conta no Twitter.

Mais cedo, uma coluna do Jornal O Dia havia afirmado ter fontes que confirmaram que o teste tinha dado positivo. A rede de TV Americana Fox News também deu a notícia do teste positivo. Segundo a Fox, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, havia confirmado a informação.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, também informou, em publicação no Twitter, que o seu exame para diagnosticar a presença do novo coronavírus deu negativo.

Bolsonaro, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, no último final de semana, estão sendo monitorados e examinados depois da confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus.

Durante a viagem, Bolsonaro e sua equipe se reuniram com várias autoridades, inclusive o presidente americano Donald Trump.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui