25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Guajeru encerram nesta quinta-feira

Mais Lidas

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Guajeru encerram nesta quinta-feira (19). O certame servirá para preencher, por tempo determinado, 51 vagas em vários cargos que exige ensino fundamental, médio e superior.

A lotação será para a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer e na Secretaria Municipal de Infraestrutura/Transportes/Obras e Serviços.

As vagas serão para cargos de Médico, Farmacêutico , Enfermeiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Visitador Sanitário, Motorista , Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista , Porteiro, Técnico do Programa Bolsa Família, Merendeira , Motorista de Transporte Escolar, Monitor Auxiliar de Sala de Educação Especial, Porteiro Escolar, Cuidador, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Arquiteto, Mecânico, Agente de Limpeza Pública, Eletricista , Jardineiro, Operador de Bombas de Água, Operador de Motoniveladora e Operador de Pá Carregadeira.

Os salários dos cargos variam entre R$ 1.045,00 e R$ 11.700,00 mensais. Às pessoas com deficiência é assegurado 5% das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo simplificado, para cada função, desde que as funções pretendidas sejam compatíveis com a deficiência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas