22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Idosa de 86 foi atropelada no bairro Paraíso em Guanambi

Mais Lidas

Uma idosa de 86 anos foi atropelada na calçada de casa nesta quarta-feira (06). A vitima sofreu várias fraturas e está internada em estado grave no Hospital Geral de Guanambi. O condutor do veículo não é habilitado e não prestou socorro a vítima.

O condutor de um veículo Fiat Palio é um jovem de 22 anos e estava em alta velocidade. Segundo familiares da vítima, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, o condutor subiu na calçada e atropelou a idosa. Ela sofreu múltiplas fraturas na face, fêmur e  outras lesões.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 24h) e a idosa foi encaminhada para o HGG, onde permanece internada.

O carro envolvido no acidente foi encontrado abandonado na Rua Anísio Teixeira e foi removido por um guincho para o pátio da Delegacia Territorial de Guanambi. O veículo pertence a outra pessoa que afirmou ter emprestado para um amigo com prenome Ricardo.

O caso está sendo investigado pela polícia civil e o condutor pode ser indiciado por lesão corporal e omissão de socorro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas