Confira vagas de estágio e emprego em Guanambi

Reprodução
Anúncio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com vagas de estágio aberta na cidade de Guanambi. Estão sendo ofertadas duas vagas na área de atendimento e empacotamento.

Os pré-requisitos para área de atendimento é estar cursando o Ensino Médio. A carga horária diária é 5h, sendo 30h por semana. Turno do estágio – matutino.

Para área de Empacotamento também é necessário estar cursando o Ensino Médio. A carga horária diária é de 5h, sendo 30h semanais. Turno do estágio – matutino.

O estudante que desejar concorrer a vaga deverá acessar o site do IEL www.ielestagio.org.br e se candidatar a vaga de estágio de seu interesse e perfil. O estudante que tiver algum problema deverá enviar um email para ielguanambi@fieb.orb.br ou entrar em contato pelo WhatsApp 77 34516070. 

Vaga de emprego em Guanambi

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece vaga para Mecânico do sexo masculino na cidade.

Os pré-requisitos são – Ensino Médio, Experiência obrigatória na função, experiência em Liderança de equipe ou alguma tipo de experiência neste aspecto e CNH: D e E.

Os interessados devem levar currículo atualizado até esta sexta-feira (8), às 12h, no Balcão de Empregos ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

O Balcão de Empregos fica localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, São João, em Guanambi. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Anúncio

Vaga de emprego em Caetité

Uma padaria de Caetité está com vaga de emprego para gerente de produção. A empresa exige experiência na área. O selecionado receberá remuneração de R$ 2.500,00.

Os interessados devem entregar currículo na Av. Pref. Dácio Oliveira, 160, no Centro de Caetité. Mais informações pelo número (77) 99828-2367.

Anúncio
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile