23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

PM da Bahia perde quinto policial pela Covid-19

Mais Lidas

Morreu na madrugada desta quarta-feira (20), o capitão da Polícia Militar da Bahia, de 41 anos, Marcelo de Souza Moura, vítima da Covid-19.

Ele era militar da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central e estava internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, há 15 dias. O policial militar integrava a corporação há 21 anos e deixa esposa e um filho.

A companhia especializada emitiu nota de pesar. “Homem íntegro, amigo, pai de um garoto, esposo de uma honrada policial militar e um filho formidável Profissional dedicado ao extremo a causa e a missão policial militar, condição essa que o rendeu o título de oficial padrão da Cipe Central no ano de 2019. Meu irmão, camarada e subcomandante, que o Senhor dos Exércitos o acolha em suas fileiras, reforçando sua mensagem de justiça e honestidade, pilares de sua trajetória profissional. Lutou bravamente o bom combate”, escreveu o Major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, Comandante da Cipe Central.

Segundo dados da Polícia Militar, foram registradas sete mortes de policiais militares com coronavírus na Bahia, sendo um PM da reserva, um reformado e cinco da ativa, além de 126 policiais militares diagnosticados com a Covid-19.

O primeiro óbito registrado na corporação pela doença foi o do sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, 52 anos, que morreu no dia 15 de abril, no Hospital Santa Izabel.

Confira a íntegra da nota:

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO

CIPE CENTRAL

MENSAGEM DE DESPEDIDA POR MISSÃO CUMPRIDA

É com imenso pesar que informamos o falecimento do Capitão PM Marcelo de Souza Moura, Subcomandante desta CIPE CENTRAL na madrugada de hoje, 20/05/2020, vítima do COVID-19.

HOMEM íntegro, AMIGO, pai de um garoto, Esposo de uma honrada policial militar e um filho formidável!

Profissional dedicado ao extremo a causa e a missão Policial Militar, condição essa que o rendeu o título de OFICIAL PADRÃO da CIPE CENTRAL no ano de 2019.

Meu irmão, CAMARADA e Subcomandante,

Que o Sr dos Exércitos o acolha em suas fileiras, reforçando sua mensagem de JUSTIÇA e HONESTIDADE, pilares de sua trajetória profissional.

Lutou bravamente o bom combate.

Major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira

Comandante da CIPE CENTRAL

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas