Bom Jesus da Lapa registra 4º confirmado de Covid-19

Bom Jesus da Lapa
Reprodução
Prefeitura de Bom Jesus da Lapa anunciou o quarto caso confirmado de contaminação do novo coronavírus no município, na tarde desta segunda-feira (25).
Segundo o prefeito, o quarto paciente presta serviço à empresa que está construindo a linha de transmissão de energia elétrica entre Lapa e Paratinga. Ele é do Maranhão e chegou à cidade para trabalhar na obra.
De acordo com nota da prefeitura, o paciente presentou uma piora do quadro, deu entrada na UPA, foi medicado e orientado sobre as medidas de controle e prevenção e está isolado em apartamento da empresa. Atualmente, ele já apresenta melhora clínica bem acentuada, estando no 12° dia da doença.
Segundo informações, o homem já apresenta melhora da tosse, da falta de ar e já voltou a sentir o paladar e olfato.
O município de Bom Jesus da Lapa tem 359 casos em monitoramento, 20 casos suspeitos em monitoramento e 4 casos confirmado de coronavírus. No total, 626 pessoas já receberam alta do monitoramento e 84 casos deram negativo.
Os outros 3 casos positivos registrados no município – um deles é um homem de 37 anos residente do Rio Grande do Norte e que estava por Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, esse estava em estado emocional abalado e teve de ser medicado, mas passa bem e já fora transferido para sua cidade de origem Mossoró.
Outro caso é de uma mulher com a idade na faixa de 30 anos segue em isolamento e sendo monitorada pela Vigilância, sem maiores complicações/agravamentos no seu estado de saúde.  O terceiro caso é de uma mulher que chegou de Barreiras há aproximadamente 10 dias e sentiu sintomas de perda de olfato e de paladar, mas segue estável e em observação pela Vigilância.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile