26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Inscrições do processo seletivo de Porto Seguro encerram na segunda-feira (1º)

Mais Lidas

As inscrições para o processo seletivo simplificado do município de Porto Seguro, encerram na próxima segunda-feria (1º). São 10 vagas disponíveis e formar cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental e médio/técnico para atender, por tempo determinado, às necessidades temporárias de excepcional interesse público no âmbito da Administração Pública Municipal, especificamente na Secretaria Municipal de Assistência Social.

As  vagas são para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2), Auxiliar Administrativo (1), Motorista (1), Vigia (3), Cuidador (1) e Cozinheiro (2). A prefeitura oferece salários de R$ 1.045,00 para atuação em cargos que terão jornada de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas até as 23h59min do dia 1º de junho de 2020 no e-mail gtsmasps@outlook.com.br. A inscrição será gratuita.

Ao efetuar o envio do e-mail, é obrigatório anexar os seguintes documentos (todos em formato PDF) – formulário de inscrição preenchido, disponibilizado; documento de identidade oficial com foto; comprovante de escolaridade ou da formação exigida; título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral; CPF; CTPS; comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino; comprovante de residência; currículo profissional e títulos para concorrer na prova.

Provas

A seleção será realizada por meio de contagem de pontos na qual serão avaliados seus títulos e a experiência profissional. A pontuação se dará por meio de curso de graduação, cursos de aperfeiçoamento na área do cargo em disputa, desde que concluídos nos últimos 5 anos e da experiência profissional de 01 a 36 meses.

Segundo o Ache Concurso, a validade deste processo seletivo será de seis meses após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas