30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Carinhanha confirma segundo óbito por Covid-19

Mais Lidas

A prefeitura de Carinhanha, por meio da secretaria de Saúde, confirmou o segundo óbito no município em decorrência do coronavírus. Trata-se de um idoso de 85 anos que estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde veio a óbito na última quinta-feira (16).

A confirmação ocorreu nesta segunda-feira (20), após o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen/BA) disponibilizar o resultado do exame laboratorial.

O homem era morador de Feirinha de Santa Luzia, na zona rural do município. Ele foi sepultado sem realização de velório, pois já havia sido submetido a um teste rápido que apresentou resultado positivo.

Este foi o segundo caso da doença confirmado no município, o primeiro foi registrado na última quarta-feira (15). Uma mulher de 67 anos morreu em um hospital de referência localizado em Salvador.

Até o momento, Carinhanha registra 23 casos de coronavírus confirmados. Além dos dois óbitos, dois pacientes se recuperaram da doença e 19 ainda permanecem com o vírus ativo. Ainda há 7 casos suspeitos aguardando resultado das análises laboratoriais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas