back to top

Motoristas perdem controle e carros destroem poste e muro de residência em Guanambi

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (26) no bairro São Sebastião, em Guanambi. A colisão envolveu dois veículos que trafegavam em alta velocidade pelas vias do referido bairro.

Uma VW Parati acabou batendo em um muro de uma residência e um VW Gol bateu em um poste de energia que ficou bastante danificado. Um dos motoristas ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leitor Agência Sertão

Na Parati, além do condutor, estavam  sua esposa, uma adolescente e uma criança. Eles sofreram apenas algumas escoriações. O condutor do Gol também sofreu escoriações e estaria com sinais aparentes de embriagues.

As informações são de que os dois veículos colidiram entre sim e os motoristas perderam o controle e acabaram colidindo em seguida com a residência e com o poste.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) estiveram no local para controlar o trânsito e ajudar a isolar a área para que a concessionária de energia pudesse realizar a substituição do poste e reparos na rede de energia.

A Polícia Militar registrou a ocorrência a apontou indícios de prática de direção perigosa. Os motoristas negaram estar praticando racha.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile