23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Carinhanha registra dois óbitos por Covid-19 nesta quarta-feira

Mais Lidas

Mais dois óbitos em decorrência do coronavírus foram registrados no município de Carinhanha. A informação da primeira morte foi confirmada no último boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde, divulgado na tarde desta quarta-feira (28). O segundo obito foi confirmado após a emissão do boletim.

A primeira vítima é uma mulher de 70 anos que estava internada em Vitória da Conquista. Ela possuía comorbidades e esteve internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), antes de ter seu quadro agravado e ser transferida.

Fonte: Prefeitura de Carinhanha

Segundo a secretaria de Saúde, a paciente não tinha históricos de viagens, nem relato de contato com caso confirmado ou suspeito de coronavírus.

O segundo óbito foi confirmado no início da noite. A vítima foi um homem de 88 anos que estava internado em Vitória da Conquista, para onde havia sido transferido nesta terça-feira (28).

O último boletim também trouxe a confirmação de mais um caso da doença no município. Agora são 35 pessoas infectadas, sendo que 7 já são considerados curados. Outros 9 pacientes com suspeita da doença aguardam resultados dos exames. Agora são 4 óbitos registrados pelas complicações da Covid-19.

Outros óbitos por Covid-19 em Carinhanha

O primeiro óbito foi registrado em Carinhanha no último dia 15. A vítima foi uma mulher de 67 anos, residente na sede do município de Carinhanha. Ela foi transferida para um hospital de referência da doença em Salvador, onde foi registrado o óbito. A vítima estave internada na UTI de isolamento do Hospital Geral de Guanambi (HGG) e seu estado de saúde era bastante delicado antes da transferência.

O segundo óbito foi registrado no dia 16. A vítima foi um idoso de 85 anos que estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde veio a óbito. A confirmação ocorreu quatro dias após, quando o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen/BA) disponibilizou o resultado do exame laboratorial. O homem era morador de Feirinha de Santa Luzia, na zona rural do município.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas