23.8 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Malhada confirma terceiro óbito por Covid-19

Mais Lidas

Mais um óbito por Covid-19 foi registrado em Malhada. A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde nesta sexta-feira (7). Este foi o terceiro paciente que morreu pelas complicações da doença no município.

Segundo a pasta, a vítima foi um idoso, residente na sede do município. A idade exata e o histórico de outras doenças não foi informado.

Ele foi internado no dia 17 de julho, após dar entrada na emergência do Hospital São Geraldo. Dois dias depois, ocorreu a transferência para um dos leitos de referência do tratamento da Covid-19 em Vitória da Conquista.

Até o momento, o município de Malhada registra 26 casos confirmados da doença, sendo que 19 pacientes são considerados curados e outros 4 permanecem na fase ativa do vírus.

O primeiro  óbito de paciente do município foi registrado no dia 13 de julho. A vítima foi um homem de 58 anos, morador da zona rural do município e portador da doença de chagas. Ele também morreu enquanto se tratava em um Hospital de Vitória da Conquista.

Já o segundo óbito foi de uma idosa também moradora da zona rural de Malhada. Ela morreu no dia 20 de julho em um hospital particular de Guanambi, onde foi internada após sofrer um acidente doméstico.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas