22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Homem embriagado furta carro que encontrou ligado na rua em Guanambi

Mais Lidas

O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) foi acionando para atender a uma ocorrência de furto de veículo, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (22), na Avenida Senador Nilo Coelho (Canal da Feira).

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar, o proprietário disse que deixou o veículo ligado enquanto ia até um mercado para fazer compras, e minutos depois ao retornar seu veiculo, um VW Jetta, licenciado em Guanambi, não estava mais onde havia sido estacionado.

Após a informação, o Cicom acionou os policiais militares em ronda nas proximidades e a equipe da Ronda Ostensiva Tática com Motocicletas (Rotam) avistou o referido veículo trafegando pela Avenida Deolinda Martins.

Ao abordarem o veículo, os policiais encontram um homem de 45 anos na direção. O autor do furto estava em visível estado de embriaguez e disse que passou e viu o veículo ligado e resolveu pegá-lo com o intuito de derrubar o muro da casa de um amigo seu, com quem havia se desentendido instantes antes.

O infrator foi conduzido para à sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), onde foi autuado em flagrante por furto e por dirigir veículo em estado de embriaguez.

Com informações do 17ºBPM

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas