Foto: Wesley Fernandes / Agência Sertão

O município de Caetité registrou mais um obito de paciente com a Covid-19. Segundo nota publicada pela secretaria municipal de Saúde, a mais recente vítima faleceu no último domingo (20) e a configuração da contaminação ocorreu nesta terça-feira.

A pasta não informou o sexo nem a idade do paciente. A nota de limitou a dizer que o paciente fazia um tratamento conta um câncer em Vitória da Conquista.

Este foi o quinto óbito de morador de Caetité que contraiu a Covid-19. Deste total, quatro eram pacientes que faziam tratamento oncológico.

Segundo o boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde, mais um caso da doença foi registrado na cidade nesta terça-feira. O município acumula 129 casos e tem 120 pacientes considerados recuperados.

Quatro pacientes estão ativos com o coronavírus no município e outros oito com suspeita da doença aguardam o resultado dos exame laboratorial RT-PCR.

Óbitos por Covid-19 em Caetité

O município registrou o primeiro óbito decorrente da Covid-19, no dia 8 de julho. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um paciente do sexo masculino, de 71 anos de idade, que realizava tratamento oncológico em Salvador, local onde foi constatado o óbito.

segundo óbito foi confirmado no dia 24 de julho. Trata-se de um homem, de 63 anos, morador da zona rural. Ele lutava contra um câncer no pulmão e veio a óbito em Vitória da Conquista, onde seu estado de saúde foi agravado por complicações do coronavírus.

O terceiro óbito  foi confirmado no dia 30 de julho. A vítima foi um paciente caetiteense que estava hospitalizado em Vitória da Conquista para tratamento de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. A idade e o local de residência não foram informados.

O quarto óbito foi confirmado no dia 14 de agosto. A vítima da doença foi uma mulher, de idade não divulgada, que fazia tratamento oncológico em Salvador e acabou contraindo o vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui