21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Secretário de Governo de Rio de Contas é preso durante ação da PF

Mais Lidas

Durante atuação da Polícia Federal em Rio de Contas, nesta terça-feira (29), o secretário de Governo do município e sua filha foram presos. A operação denominada  “Work Out”, teve como foco desarticular uma organização criminosa de Uberlândia que fabricava medicamentos proibidos no Brasil.

A Polícia Federal informou que o grupo investigado fabricava o medicamento falso dizendo que o produto era 100% fitoterápico e prometia resultados milagrosos na perda de peso.

De acordo com informações da Portal FM, na cidade de Rio de Contas, o alvo era a filha do secretário de Governo. Segundo a Polícia Federal, ela integrava o grupo.

A PF informou ainda que durante revista na casa do secretário, os policiais encontraram uma arma tipo espingarda de retrocarga, calibre 36, sem marca definida, com número de série suprimido de uso restrito.

O Secretário foi preso e se encontra detido na Delegacia de Polícia de Livramento de Nossa Senhora. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira por posse e porte de arma de fogo Art. 16 da Lei Nº 10.826/03

A filha também foi detida e encaminhada ao sistema prisional de Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas