26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Governo publica contrato para restauração de trecho da BA-612, estrada de Mutãs

Mais Lidas

O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), do último sábado (17), a contratação da empresa que irá restaurar a BA-612 – trecho entre o entroncamento da BR-030 em Guanambi, ao distrito de Mutãs.

De acordo com a publicação, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) vai restaurar a via, por meio da empresa contratada, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A Tersan Construções e Comércio LTDA – EPP, executará os serviços em um trecho de 10,12km, com um valor de mais de R$ 3 milhões. 

O prazo para conclusão da obra foi estimado em 240 dias, a partir da assinatura do contrato que foi realizada no dia 16 de outubro. A matriz da empresa contratada fica em São Paulo, no entanto, a deputada estadual Ivana Bastos publicou em suas redes sociais, no dia 16 de outubro, que a usina de asfalto estava saindo de Porto Alegre direto para Guanambi.

A homologação do resultado da licitação referente à empresa ganhadora do certame foi divulgado no dia 30 de setembro, na respectiva edição do Diário Oficial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas