Foto: Blog do Latinha

O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), do último sábado (17), a contratação da empresa que irá restaurar a BA-612 – trecho entre o entroncamento da BR-030 em Guanambi, ao distrito de Mutãs.

De acordo com a publicação, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) vai restaurar a via, por meio da empresa contratada, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A Tersan Construções e Comércio LTDA – EPP, executará os serviços em um trecho de 10,12km, com um valor de mais de R$ 3 milhões. 

O prazo para conclusão da obra foi estimado em 240 dias, a partir da assinatura do contrato que foi realizada no dia 16 de outubro. A matriz da empresa contratada fica em São Paulo, no entanto, a deputada estadual Ivana Bastos publicou em suas redes sociais, no dia 16 de outubro, que a usina de asfalto estava saindo de Porto Alegre direto para Guanambi.

A homologação do resultado da licitação referente à empresa ganhadora do certame foi divulgado no dia 30 de setembro, na respectiva edição do Diário Oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui