Sete máquinas caça-níqueis foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (19) em Guanambi. A ação foi realizada no bairro Ipiranga, por volta das 17h50.

De acordo com a polícia, as máquinas foram apreendidas no interior de um bar, por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Motocicletas (ROTAM), na Rua Valeriano Ramos.

Ainda conforme a polícia, após informações da existência de diversas máquinas caça-níqueis no interior de um bar, motociclistas da ROTAM do 17° BPM deslocaram juntamente com apoio da Operação Força Tática para averiguarem a informação. No local indicado pela denúncia foram encontradas 07 (sete) máquinas caça-níqueis que estavam escondidas no fundo do estabelecimento.

As sete máquinas foram levadas para a Delegacia Territorial de Guanambi, e após serem abertas, foi contabilizada a importância de R$ 760,00. O proprietário identificado pelas iniciais A. A. S., de 47 anos, também foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para prestar esclarecimentos.