24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Viação abre vagas de emprego em Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A empresa de ônibus Gontijo está com 498 vagas abertas para motoristas de ônibus em 13 estados brasileiros. Na Bahia as vagas são para Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi e Vitória da Conquista. As informações são do site Diário do Transporte.

O processo de inscrição e seleção está sendo feito pela internet. As vagas são em 43 cidades brasileiras. Os selecionados serão admitidos em duas datas, segundo a Gontijo: 28 de outubro (os que precisam de treinamento) e 12 de novembro (os que já têm experiência e não precisarão ser treinados).

Os requisitos das oportunidades são: CNH (Carteira Nacional de Habilitação) D ou E atualizada e experiência com ônibus ou carreta comprovada em carteira de trabalho.

A empresa promete salário compatível com o mercado; pagamento mensal com adiantamento; assistência médica e odontológica; ticket alimentação e refeição.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@gontijo.com.br. (o e-mail divulgado anteriormente está apresentando instabilidades, por favor, tente neste novo, sem o número 2).

Confira abaixo a relação de cidades onde a empresa está selecionando para as vagas de motoristas:

Minas Gerais: Belo Horizonte, Araxá, Camanducaia, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Frutal, Governador Valadares, Iturama, Ituiutaba, Montes Claros, Patos de Minas, Patrocínio, Perdões, Pirapora, Realeza, Teófilo Otoni, Uberlândia, João Monlevade e Mantena.

São Paulo: São Paulo, Aparecida do Norte, Araçatuba, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto.

Rio de Janeiro: Barra Mansa.

Espírito Santo: Vitória.

Bahia: Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Vitória da Conquista.

Pernambuco: Garanhuns.

Sergipe: Aracaju.

Rio Grande do Norte: Natal.

Paraíba: Patos.

Goiás: Mineiros.

Mato Grosso: Cuiabá.

Paraná: Foz do Iguaçu.

Rondônia: Porto Velho, Ji-Paraná.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas