Brumado registra 27° óbito por Coronavírus

Foto: Tiago Marques / Agência Sertão

Nos últimos três dias, o município de Brumado registrou mais dois óbitos por Coronavírus (Covid-19). No total, são 27 óbitos e 2.263 casos confirmados da Covid-19 na cidade, segundo o boletim da Secretaria de Saúde no município.

Até o momento, são 7.311 notificações e dentre os diagnósticos – 10 pessoas estão internadas, 27 óbitos já foram registrados, 260 pacientes estão em tratamento e 1.976 recuperados. Segundo o boletim, 109 pessoas ainda aguardam resultado laboratorial e outros 4.493 casos suspeitos já foram descartados.

Brumado é a cidade do Território Sertão Produtivo com maior número de casos e de óbitos em decorrência da Covid-19. A pasta não divulga detalhes sobre as vítimas, como sexo, idade, local do falecimento e pré-existência de comorbidades.

Brumado chega ao 27° óbito por Coronavírus

No dia 15 de outubro, a ex-vice-prefeita e odontóloga Isabel Cristina Santana Gondim, de 68 anos foi uma das vitimas da doença na cidade. Ela foi o 22º óbito na cidade.

Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, a morte cerebral ocorreu dia 13 de outubro, em uma UTI de um hospital em Vitória da Conquista, mas a confirmação só veio dois dias depois.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile