28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Hemoba amplia horário de funcionamento durante feriado prolongado em Guanambi, Vitória da Conquista e outras unidades

Mais Lidas

No feriado prolongado dos servidores públicos, 30 e de finados, 2, a Fundação Hemoba estará em Força-Tarefa pela Solidariedade, com ampliação dos seus horários de atendimento nas 24 unidades de coleta de Salvador e interior do estado.

Na capital baiana, o atendimento em 30 de outubro será normal no Hemocentro Coordenador, na Vasco da Gama, e nas unidades fixas do Salvador Shopping, do Hospital do Subúrbio e das Obras Sociais Irmã Dulce.

Ainda na sexta, a Fundação Hemoba estará com coleta externa, através do hemóvel, no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). No sábado, 31, o ônibus será recolhido para manutenção e voltará às ruas no dia 3 de novembro, mas o Hemocentro Coordenador funcionará das 7h30 às 12h30 no sábado, 32, e na segunda-feira, 2.

A unidade do Salvador Shopping também funcionará no sábado, com atendimentos das 11h às 19h. No dia 2 estará fechada.

Já no Hospital Santo Antônio/Obras Sociais Irmã Dulce e no Hospital do Subúrbio, no sábado, 31, que normalmente não abrem, se manterão fechados, e também no feriado de Finados, no próximo dia 2.

Os atendimentos em qualquer uma das unidades fixas de coleta de Salvador poderão ser agendados previamente através do número (71) 3116-5643. Para agendamentos de grupos de doação, o contato deve ser feito com antecedência pelo e-mail: capta@hemoba.ba.gov.br. Também estão sendo feitos atendimentos por ordem de chegada, respeitando o distanciamento seguro necessário.

No interior:

No dia 28 de outubro, funcionaram as unidades de Alagoinhas, Brumado, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim e Valença. Já no dia 30 de outubro, estarão abertas as unidades de Barreiras, Eunápolis, Camaçari, Feira de Santana, Guanambi, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista,

Excepcionalmente nas unidades de coleta de Irecê e Santo Antônio de Jesus haverá expediente nos dois dias. O horário de funcionamento das unidades pode ser consultado no site da Hemoba.

Recomendações:

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal, e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

Programação com os horários de atendimento das unidades

UCT Hemoba – Guanambi

Endereço:
Rua Dr. José Umberto Nunes, nº. 1750, Paraíso – Cep: 46.430-000

Tel.: (77) 3451-7004
E-mail: uct.guanambi@hemoba.ba.gov.br

UCT Hemoba – Vitória da Conquista

Endereço:
Avenida Filipinas, s/n, Felícia – Cep:45.055-200

Tel.: (77) 3229-2445
E-mail:  uct.conquista@hemoba.ba.gov.br

Veja os endereços em outras cidades

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas