24.8 C
Guanambi
22.4 C
Vitória da Conquista

Hemoba amplia horário de funcionamento durante feriado prolongado em Guanambi, Vitória da Conquista e outras unidades

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -
- Advertisement -

No feriado prolongado dos servidores públicos, 30 e de finados, 2, a Fundação Hemoba estará em Força-Tarefa pela Solidariedade, com ampliação dos seus horários de atendimento nas 24 unidades de coleta de Salvador e interior do estado.

Na capital baiana, o atendimento em 30 de outubro será normal no Hemocentro Coordenador, na Vasco da Gama, e nas unidades fixas do Salvador Shopping, do Hospital do Subúrbio e das Obras Sociais Irmã Dulce.

Ainda na sexta, a Fundação Hemoba estará com coleta externa, através do hemóvel, no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). No sábado, 31, o ônibus será recolhido para manutenção e voltará às ruas no dia 3 de novembro, mas o Hemocentro Coordenador funcionará das 7h30 às 12h30 no sábado, 32, e na segunda-feira, 2.

A unidade do Salvador Shopping também funcionará no sábado, com atendimentos das 11h às 19h. No dia 2 estará fechada.

Já no Hospital Santo Antônio/Obras Sociais Irmã Dulce e no Hospital do Subúrbio, no sábado, 31, que normalmente não abrem, se manterão fechados, e também no feriado de Finados, no próximo dia 2.

Continua depois da publicidade

Os atendimentos em qualquer uma das unidades fixas de coleta de Salvador poderão ser agendados previamente através do número (71) 3116-5643. Para agendamentos de grupos de doação, o contato deve ser feito com antecedência pelo e-mail: [email protected] Também estão sendo feitos atendimentos por ordem de chegada, respeitando o distanciamento seguro necessário.

No interior:

No dia 28 de outubro, funcionaram as unidades de Alagoinhas, Brumado, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim e Valença. Já no dia 30 de outubro, estarão abertas as unidades de Barreiras, Eunápolis, Camaçari, Feira de Santana, Guanambi, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista,

Excepcionalmente nas unidades de coleta de Irecê e Santo Antônio de Jesus haverá expediente nos dois dias. O horário de funcionamento das unidades pode ser consultado no site da Hemoba.

Recomendações:

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal, e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

Programação com os horários de atendimento das unidades

UCT Hemoba – Guanambi

Endereço:
Rua Dr. José Umberto Nunes, nº. 1750, Paraíso – Cep: 46.430-000

Tel.: (77) 3451-7004
E-mail: [email protected]

UCT Hemoba – Vitória da Conquista

Endereço:
Avenida Filipinas, s/n, Felícia – Cep:45.055-200

Tel.: (77) 3229-2445
E-mail:  [email protected]

Veja os endereços em outras cidades

- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -