31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Acompanhe ao vivo o debate da OAB com candidatos à prefeitura e Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Nesta segunda-feira (9), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Guanambi, está promovendo um debate entre os candidatos à prefeitura de Guanambi. O evento está marcado para ter início às 20h.

Os candidatos Jairo Magalhães (PSD) e Valda (PT) estão presentes. A assessoria de Nilo Coelho (DEM) informou que ele não vai ao debate, justificando que está em constante debate com eleitores durante sua campanha e que o candidato oponente, no debate provido pela entidade em 2016, fez promessas para se sair melhor e não as cumpriu.

Acompanhe ao vivo

O debate está sendo Edvard de Castro Junior, presidente da subseção, ele disse que todos os candidatos foram convidados pessoalmente e que acredita que Nilo Coelho não se fez presente por conta de estratégia de campanha. “Como eu o disse e disse aos demais, mais importante que estratégia de campanha, é trazer para a comunidade as proposições que os aspirantes a prefeito pretendem implementar em benefício da nossa comunidade”, disse.

O debate está sendo realizado na sede da OAB, com a presença apenas da equipe do órgão, imprensa, candidatos e seus assessores. Não haverá plateia no auditório para evitar aglomeração.

Eleitores puderam enviar perguntas por meio do aplicativo WhassApp e pelo e-mail até este domingo (8). O debate está sendo transmito por emissoras de rádio da cidade e pelo Facebook e YouTube da OAB Guanambi.

Assista ao Debate

Veja mais notícias sobre as eleições 2020

 

 

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas