A enfermeira Bruna Brant, de 33 anos, morreu vítima de complicações da covid-19 no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (25). A profissional de saúde estava internada na unidade desde o dia 8 de novembro.
A secretaria de Saúde informou que a paciente não possuía comorbidades. Segundo a pasta, a paciente veio a óbito na terça-feira (24), no entanto, só teve a confirmação da causa no dia seguinte.
De acordo com o site Fala Barreiras, Brant atuava profissionalmente como enfermeira e propagandista farmacêutica.
Também na quarta-feira, a Secretaria de Saúde confirmou o 97º óbito por complicações da Covid-19. A vítima foi um paciente de 80 anos, que estava internado desde o dia 18 de novembro. Ele era hipertenso e ex-tabagista.
Barreiras registra atualmente 6.347 (seis mil trezentos e quarenta e sete) casos confirmados da doença – por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 6.024 (seis mil e vinte e quatro) estão recuperados, 213 (duzentos e treze) estão em isolamento domiciliar, 13 (treze) estão internados, e o município registra 97 (noventa e sete) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 146 (cento e quarenta e seis).