30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Morre Dr. Vaguinho, ex-prefeito de Malhada e Iuiú

Mais Lidas

Morreu nesta quarta-feira (9), Carlos Vagner Lopes Frota, de 67 anos, o Dr. Vaguinho, ex-prefeito dos municípios de Malhada e Iuiu. Ele estava internado um Hospital de Brasília (DF) em estado grave a há cerca de duas semanas, onde lutava contra a leucemia. Nos últimos dias, houve piora em seu quadro e saúde e ele acabou não resistindo.

Por meio de Nota, a Prefeitura de Iuiu expressou pesar pelo falecimento do ex-prefeito. O município lembrou que Dr. Vaguinho foi um dos primeiros médicos a atuar no município. “Muito respeitado em sua formação, dedicou a sua vida à medicina, que por muito tempo fez questão de exercer, de forma gratuita, em nosso município”, diz a nota.

O político foi prefeito de Malhada entre os anos de 1989 e 1992, antes da emancipação de Iuiu, cujo território pertencia ao município. Em Iuiú, Vaguinho foi o quinto prefeito, comandando o município estre os anos de 2013 e 2016.

Ele deixa esposa e três filhos.

O velório será realizado nesta quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Iuiu, a partir das 9h. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h. A Prefeitura de Iuiu decretou luto por três dias no município.

Veja a nota da prefeitura de Iuiu

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas